Quem somos

Ter poros abertos significa ter percepção aguçada, sentir o máximo das situações, ver aquilo que ninguém vê. Partindo desse princípio, o site tem como objetivo analisar de forma diferente os principais assuntos do dia a dia. Criado em 2009, o Poros Abertos é atualizado por três estudantes de jornalismo. São elas:

Aline Fonseca


Filha única, paulistana e com mais de 20 anos. Não sabe, até agora, porque escolheu Jornalismo. Sonha em viajar pelo mundo inteiro começando pela Itália. Gosta de um cafézinho, preferencialmente, um pouco amargo, é muito sincera e mesmo quando está de mau humor deixa escapar um sorriso. Já teve alguns blogs, mas o seu preferido é este.


Estudante do 8º semestre de jornalismo, de 21 anos, nascida e criada em São Paulo, capital. Entrou no mundo do jornalismo sem saber direito o que poderia acontecer. Na verdade, ela ainda não sabe o que lhe espera - a única certeza que tem é que escolheu a profissão certa.



Talita Cruz

Geminiana, 23 anos, São Paulina e amante das letras. Foi escolhida pelo jornalismo desde pequeninha, e o considera seu (eterno) amor bandido. Não sabe o que fazer da vida, mas sabe que sempre terá um blog para passar o seu tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes